Trocas e Devoluções

Sabemos que comprar roupa pela Internet é diferente do que ir numa loja e experimentar o produto. Por isso, nos preocupamos em garantir para você condições justas para a troca ou devolução de suas compras, por qualquer motivo. Siga os passos abaixo:

1. Você tem até 10 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar troca ou devolução, independente se o motivo for desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;

2. Para facilitar o processo, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você vá até uma agência dos Correios e nos envie sua devolução. O custo de postagem da devolução é pago pela Dewa;

3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto;

4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. A Dewa irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda os critérios citados acima, fica dispensado de aceitar a devolução.

 

COMO DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO?

Após validar as condições do produto devolvido podemos gerar um crédito no site para uma nova compra ou devolver o seu dinheiro de acordo com o meio de pagamento escolhido:1. Para compras com cartão de crédito, você recebe o estorno completo dividido em no máximo duas faturas;2. Para compras com pag-seguro, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até três dias úteis após o recebimento da mercadoria. O custo do frete não será reembolsado.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

1. Envie um email para comprasonline@usedewa.com.br com o título "Troca/Devolução - Número do seu Pedido". No campo da mensagem por favor nos forneça as seguintes informações: nome completo, telefone de contato, número do pedido, descrição do produto, motivo da troca ou devolução, e caso de devolução, como prefere ter o dinheiro devolvido (crédito para futuras compras ou reembolso)? 2. Nossa equipe entrará em contato por e-mail em até 2 dias úteis para confirmar o recebimento da solicitação e informar código de postagem 3. É muito importante que você devolva tudo em perfeitas condições e envie junto a Nota Fiscal que veio com o produto.